“Não há nada melhor que viver a música com a qual você se identifica. Melhor que ouvir o que gostamos é fazer com que saia de nossas próprias mãos.”
Luciano Menezes é professor de guitarra, violão, baixo e teoria musical desde 1991 e acredita que seu papel é ajudar o aluno a desenvolver sua própria personalidade, descobrir seu próprio caminho e então ajudá-lo a mover-se naquela direção. Ajudá-lo a tirar vantagem de suas características pessoais, usando seus pontos fortes para compensar suas fraquezas e transformar suas fraquezas em pontos fortes e assim ser capaz de fazer sua própria, e única, música.
O curso é personalizado atendendo ao perfil musical do aluno. As aulas são individuais, com uma hora de duração e o material didático incluso.
Durante os cursos são abordados: técnicas variadas, escalas, modos, arpejos, construção de acordes, harmonia, improvisação, divisão rítmica, leitura, percepção e outros. Desenvolvimento de vários estilos: rock, blues, pop, fusion etc.
Locais de aula:
- Aulas on-line ao vivo via ZOOM ou SKYPE, com webcam full HD e captação de áudio de alta qualidade (o material didático é enviado em pdf). Essa é a opção preferida pela maioria dos alunos devido à sua praticidade e conveniência.
- Aulas presenciais na Band Leader Escola de Música, situada no Morumbi, em São Paulo. Para obter informações e agendar suas aulas, entre em contato com a secretaria da escola pelos números (11) 3742-3895 ou (11) 9-8432-0488.
- Em domicílio.
Aproveite o acesso gratuito ao Guia Prático de Guitarra de Luciano Menezes clicando aqui: Guitar Handbook. Este guia oferece uma variedade de informações valiosas para aqueles que desejam se tornar bons guitarristas.
Quer saber mais sobre o curso on-line ao vivo? A 1ª aula é grátis.
Clique no botão abaixo e agende sem compromisso.

Luciano Menezes é músico e professor de guitarra, violão e teoria musical. Aulas on-line ao vivo, presenciais em São Paulo e em domicílio.